Thursday, December 25, 2008

Pode machucar mais.


Pode machucar mais. Aguento pelo amor de nossa amizade regada de competições. Inveja. Brigas. Sexo. Traições. Aguento seus valores conturbados. Hipócritas. De interesses. Manipuladores. Machuque mais. Aguento. Hoje aguento. Aguento ser a culpada de todos os seus problemas. Decepções. Traições. Perdas. Acreditei em você. Apesar da sua insegurança, acreditei. Realizei em meus dias o que você me disse. Me abriu os olhos para o que eu não sabia. Você me contou. Disse verdade suas sobre mim.Verdades criadas pelas suas inseguranças carregadas. Aguento o quanto carrego de suas visões quebradas. Quebrando a minha. Machuque o quanto puder. Acreditei e perdi minha mente. Mentindo para minha mente sou hoje uma pessoa desconfiada e incrédula. Fria sem mente. Razão do sol ter te iluminado e à mim congelado. Mentindo para ser o meu sonho. Meus sonhos e minhas realizações são estranhas no que posso esperar. Quebre e machuque mais. Aguento por sentir ainda algo por você. Machuque meus desejos. Machuque mais minhas ilusões. Machuque até eu cair. Machucar é coisa de familia. Machucar é coisa de amiga. Machuque até eu cair. Machuque para você subir.
(M.T)

1 comment:

Anonymous said...

adorei.


keep on, laurinha!

beijos meu e de regina!



alex muxi costa