Saturday, January 10, 2009

Controlar


Seria eu forte pra controlar? Deixar eu não me realizar. Suspender as desculpas e as mentiras apagar? Quanto tempo mais precisa para parar de culpar meu desequilíbrio? Vôo nas imagens realizadas no submundo da minha mente. Seria eu forte pra controlar? Todos os sons das suas asas não me deixam compreender o que você teme. Seria eu forte pra controlar meu descontrole? Assim me entenderia? Não me culpar mais pelos seus vôos mentirosos. A verdade é que não somos realizados. Não descobrimos, mas estaremos sempre em diferentes vôos, mesmo um do lado do outro. Seria eu forte para te controlar? Seria eu forte para te deixar? Suas asas não voam para junto das minhas. Seria eu forte para voar junto as suas? Seria minha vontade? Não descobrimos ainda... nossas asas não conseguem ficar juntas.
(F.C)

No comments: