Sunday, February 22, 2009

Não entende de nada.


Não entende de nada e ainda tem sorte de ainda respirar. A loucura passa do som que ouve.
Não entende de nada. Estupidez e drogas são seus momentos ordinários e únicos.
Não entende de nada e tem sorte de ainda respirar. Não atingiu o sucesso no seio direito.
Sinta os dois, meu bem.
Não entende de nada e tem sorte de ainda respirar. Não atingiu o orgasmo.
Não, não é cansaço, meu bem.
Não entende de nada. Sinta o meu rosto. Ele diz que você pode ir embora, mas não seja frouxo o bastante de deixar o buraco aberto. Você pode cair.
Não entende de nada. Tem sorte de ainda respirar. Suas mentiras e minhas loucuras não combinam. Cuidado ao respirar e no inferno parar.
Não entende de nada. Até meus ossos te dizem para sumir. Mas assuma que irá, por favor!
Fica no meu estômago o enjôo de pensar que você ainda respira e não entende de nada e seja bom para que no inferno você não vá parar de respirar. Mais um tráfico ou overdose não hei de agüentar.
(F.C)

No comments: